Tudo posso naquele que me fortalece

09/01/2009

toda mulher engorda e emagrece quanto quiser ...




Será que é tão simples assim, emagrecer quando quer?
Será que eu não quero tanto assim....
A verdade é que eu emagreci 10 kilos e parou por
ai, varias tentativas, agora ando tão desanimada,
estes ultimos dias tenho comido demais, e qualquer coisa, estou com a auto estima tão la embaixo, tão triste, mas mesmo assim não consigo fazer nada por mim, só me sinto bem quando estou comendo, logo depois me sinto triste, decepcionada, será que eu não sou mais importante que a comida, será que me sentir bem comigo mesmo não é mais importante, quer saber, não me sinto nem mais mulher, por mais que meu marido diga que gosta de mim, não acredito, e isto está me matando, me sinto rejeitada, e por mais que ele diga ao contrário nada me convence.
Estava vendo alguns blogs e vi essa da Carolina, onde o dono do blog dizia que emagrece quem quer:

Para mostrar que toda a mulher , seja ela a Carolina ou a Antonieta engorda e emagrece quando e quanto quiser ...

Será mesmo?
Simples assim, um dia também achei que era simples assim, achava que quem não emagrecia é pq não queria, agora estou do outro lado e vejo o quanto é dificil, o quanto não é simples assim...

Estou muito triste comigo, triste pq não tenho conseguido nem ter um pingo de quer de força de vontade, preciso mudar urgente....


Postado por Kátia

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sinceramente, é impressionante o seu antes e o depois.
Escrevo sobre dieta e alimentação saudável e gostaria de pedir que se possível desse uma passadinha e deixasse sua opinião sincera sobre ele.
Obrigada.
http://www.saudavelebela.blogspot.com

15 de janeiro de 2009 às 13:42  
Blogger Sandy said...

Ei não desanime não
eu tb emagreci 10 kg. Engordei 5 e estou na luta novamente.
não desista conte comigo!!!

15 de janeiro de 2009 às 14:27  
Blogger  said...

Olha minha linda nem tudo são flores. Vi numa revista que a maioria das atrizes recorrem a medicos e formulas p emagrecerem rapido(carolina e angelica mais recentes).
Só que depois elas continuam com uma boa alimentaçao e malhando e tratamentos steticos.
Como sou uma simples mortal vou lutando com minha boa e velha r.a e caminhadas.

15 de janeiro de 2009 às 17:22  
Anonymous Anônimo said...

Um fato engraçado:

Tenho um filhinho de 6 meses e um dia uma amiga o elogiou nesses termos: que bebê mais bonito, TÃO GORDINHO! Eu e minha esposa entendemos que aquilo era um elogio ao bebê e nos alegramos. Aí a mulher acrescentou: gordinho igual os pais... (!!!) Aí já é esculachar, né? rs...

Nesse dia me pus a medidar que alguns valores estéticos são, de fato relativos. Houve um tempo na grécia onde ser gordo era sinônimo de beleza e riquezas, isso porque só os ricos poderiam ter uma boa alimentação e comerem até engordar, rs... Ou seja, se eu vivesse na Grécia naquele tempo, eu ia ser uma espécie de Rodrigo Santoro! kkk

Mas, infelizmente (ou felizmente, para alegria do meu coração que se retroalimenta de gorduras não saturadas e está clamando por uma mudança radical nos hábitos!) a nossa cultura contemporânea é outra, e talvez mais por uma questão estética do que por qualquer outra coisa eu decidi fazer mais uma dieta. E como sempre, proferi a seguinte frase, quando interrogado pela minha esposa sobre meu mais recente esforço para voltar a exibir a silhueta de quando casei: "Dessa vez é sério! Você vai ver..." ehehee...

Um abraço e se tiver um tempinho, leia meus rabiscos no blog Pulpito Cristão.

Paz!

21 de janeiro de 2009 às 13:38  
Blogger Atalaias do Pai said...

Eeeeeeeeenza, cê ñ tem noção do qto fiquei feliz qdo vi seu blog!!! *-*
Adoro ver seu trabalho, seu esforço, as coisas tem feito por vc e pelas outras pessoas!
Tô colocando o endereço do seu blog no meu como um dos q recomendo!
Custei responder né? Mas isso foi por causa da correria q tenho vivido tanto na faculdade qto na vida ministerial. Fui pra Igreja Batista Shalom e tenho feito a Obra do Senhor lá! Graças a Deus, tem sido mto bom e mto edificante! O Senhor tem tratado mto comigo ali!
Qual msn vc tá usando, Enza?? Deixa pra mim em dp pelo orkut!

Deus continue te usando e te abençoando mto, mto s2

31 de outubro de 2009 às 16:52  

Postar um comentário

<< Home