Tudo posso naquele que me fortalece

24/08/2007

video ginastica

Olá,
Como não faço academia acabei baixando alguns videos
e estou colocando a disposição aqui no blog para quem
tiver interesse.
Gostei muito desse que estou postando, porque não
é um video parado, ele é bem agitado, e senti que deu
resultado para mim.
Para baixar o video a unica coisa que é necessaria é que
tenha tambem o pando em seu pc, é um programa gratuito
e muito bom, porque da para enviar arquivos pesados, por
email.
E caso tambem não interesse depois pode deleta-lo.
Eu baixei neste site: AQUI
O nome do video é TURBO JAM
O video:








5 Comments:

Blogger Colher e fogão said...

olá katia... eu to baixando pelo emule os de body jam!!!

e a sua dieta? como vai?

já escolheu o modelo e cor do biquine pro verão?

24 de agosto de 2007 às 22:59  
Blogger Colher e fogão said...

vou catar o video dele, to com emule aberto...

mas saiba q neste verão vc vai ter q comprar roupas novas não é?

25 de agosto de 2007 às 00:12  
Anonymous Anônimo said...

OI TENTEI BAIXAR O VIDEO DA GISNATICA,MAS DEU Q TINHA EXPIRADO.TEM COMO VC ME ENVIAR ELE VIA EMAIL?PQ ESTOU NESTA LUTA PARA EMAGRECER TBM,SE VC PUDER ME AJUDAR! OBRIGADA.
MEU EMAIL:LUCI.CLAYTON@IG.COM.BR

4 de março de 2009 às 09:50  
Blogger Amo croche breve said...

ola por favor mande pra mim por via e-mail não consegui abaixar fiquei o dia todo e não consegui nem baixar o pando da erro... me ajude pois to nesta eterna luta pra emagrecer... ivone_r.a@hotmail.com.... aguardo e desde de ja mt obrigada um abraço...

9 de novembro de 2009 às 16:28  
Blogger Unknown said...

Olá! fiquei muito intererssada neste vídeo de ginástica, pois tamb´rm estou nesta luta para emagrecer, porém não consigo baixar o pando, se vc puder passar por e-mail eu agradeceria muito. Obrigada.

Abraços.

lene604@yahoo.com.br

5 de janeiro de 2010 às 11:39  

Postar um comentário

<< Home