Tudo posso naquele que me fortalece

26/07/2007

Como tudo começou.

Eu nunca fui contente com meu corpo, sempre achando que poderia melhorar em alguma coisa.
Porém nunca tinha sofrido com a obesidade, meu peso maior tinha sido 60, tenho 1,60 mas como tenho estrutura grande parecia menos.
Até que em 2001 engravidei, e
foi ai que tudo começou.
Achei que podia comer de tudo, em um mês engordei 4 kilos,mudei de obstreta e comecei a me consultar com a Dra. Noemi Zanetti, e ela me alertou sobre os riscos de engordar
além do necessário.
Mas ja era tarde, tive diabetes gestacional, por conta de engordar demais, iniciei minha gestação com 60 kilos e terminei com 82.
Em 2003 novamente gravida, mas desta
vez uma gestação gemelar, como ja sabia dos riscos e ainda se tratando de uma gestação especial engordei somente 10 kilos.
Mas....

Não consegui perder estes kilos e fiquei com 92, cheguei a tomar remedio fui para 76 mas não consegui manter, fora que psicologicamente foi terrivel para mim.
Quanto ja chorei por causa deste peso, ja me agredi até mesmo.
Hoje estou com 103, quero chegar nos 60 e tenho fé que irei conseguir, nunca me imaginei com um peso como este, melhor fazer algo agora antes que piore.

E pra isso sei que vou ter que me esforçar muito, afinal de contas foram 6 anos para chegar onde estou agora e meu consolo é saber que se me disciplinar não irei ter que esperar tanto tempo para chegar aonde desejo.