Tudo posso naquele que me fortalece

06/01/2009

Decidida a mudar

Estou decidida a mudar, mas não uma mudança comum, mas que vem de dentro pra fora, essa sim é a verdadeira transformação.
A verdade é que não me aceito, de certa forma me rejeito, não sei dizer o porque disso, e se a transformação começar por dentro creio que assim começarei a me amar, pq até então como melhorar algo que não se gosta?
Tenho que aprender a me gostar, a me amar, para ai sim começar outra etapa.
Senhor me ajude nessa etapa, me ajude a procurar saber tudo aquilo que necessito para viver
de forma agradavel, a querer o seu querer.
Sim querer o seu querer, é esse o meu pedido, pq creio que vim para esse mundo não por qualquer motivo, mas para conhecer esse real motivo necessito me aproximar cada vez mais do Senhor, portanto me ajude a andar em sua direção, seguir os caminhos que levam para perto de ti.
E falar em mudança é tão facil, mas colocar em pratica...
Mas está certo, não existe mudança sem posicionamento, tomar a posição certa em minha vida, tenho que dar um basta, chega de choro, chega!!!!
Mas sei que sozinha não posso, nada posso fazer, conto contigo paizinho, para começar essa mudança interna, vou me encher de ti, preencher minha mente, e tirar tudo que não vem de ti...


Postado por Kátia