Tudo posso naquele que me fortalece

25/08/2007

Feliz!!!

Estou tão feliz....
Essa semana nem iria pesar ja que passei
a semana me sentindo triste, e acabei
não me empenhando como deveria.
Não fiz minhas atividades fisicas, dei
umas escapulidadas de leve.

Mas dai pensei o seguinte, que não deveria
fugir da realidade, mesmo ela não sendo boa,
mas tive uma surpresa.

Sai dos 3 digistos, nossa fiquei tão contente!!!
Agora estou com 99,100, pra mim isto é uma grande
vitoria, a primeira de muitas outras que com certeza
virão...

Com certeza essa pequena mas significante vitória
me deu mais vontade ainda de proseguir.

Queria agradecer a Deus por estar me guiando
nesta etapa de vida que com certeza deixarei
para tras, para viver uma vida mais saudavel!!


A imagem “http://i236.photobucket.com/albums/ff217/CantinhodosScraps/Duly_01.gif” contém erros e não pode ser exibida.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oieeeeeeee
ai que bom linda, vc saiu dos três dígitos, parabéns!!!!!!!
ai estou com saudades, no MSN... vê se aparece, tá?
ah, sempre vejo os vídeos q vc coloca aqui.
bjosssssssssss

25 de agosto de 2007 às 17:42  
Blogger Colher e fogão said...

oieeeeeeeeeee

que legal q vc diminuiu...

se prepare, pois isso vai ser a toda a semana, e espero sempre ver aqui a sua alegria....

não deixe nada de ruim te abater, pois vc pode e vc consegue!

26 de agosto de 2007 às 00:58  
Blogger nita said...

vc está na minha Corrente da Amizade,passa no meu blog pra ver o q é. bjooooo

29 de agosto de 2007 às 20:16  

Postar um comentário

<< Home