Tudo posso naquele que me fortalece

04/08/2007

Pesagem

Olá,
Hoje foi o dia da minha pesagem...
Quando iniciei estava com 103, 200 fui para 102,800 e nesta pesagem deu 101.
Estou muito feliz, é pouco, mas sei que estou fazendo da maneira correta,
e isto
é o mais importante, e de pouco em chego la, se tivesse feito isso antes
com este pouco ja estaria com meus 60 kilos..
E creio que semana que vem os resultados serão melhores, primeiro
porque meu intestino está preso, passei a semana toda assim, e segundo
começarei uma atividade fisica.
Minha meta é perder pelo menos 1,200, acho que é uma boa media,
nada exagerada, que dara para continuar comendo certinho sem pular
refeições, só tenho que me exercitar, vai dar sim!!!
Fiquem com Deus

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

parabéns querida, seu blog está lindo, super alto-astral, amo rosa. parabéns pelo pequeno passo rumo ao seu emagrecimento. vc diz q se tivesse começado antes já estaria com 60 quilos. pode até ser, mas tudo tem sua hora, e antes tarde do q nunca. beijos e obrigada pelo seu carinho, apóio e amizade.

4 de agosto de 2007 às 20:57  
Blogger Colher e fogão said...

Olá Katia...

vc teve o mesmo problema q eu no inicio da minha dieta

sabe o q eu fiz pra intestino preso?

A noite eu comia como ceia um copinho de iogurte light (49 kcal) com 2 colheres de granola (creio q tenha no maximo 50 kcal)

ou então, pra ser mais light, coma a noite 1/2 mamão papaya (+/-40 kcal) e vc vai ver de manah o resultado...

agora meu intestino funciona feito um reloginho, e pasme.. de manhã e a noite...

Fazer caminhada tb auxilia!

Força!

4 de agosto de 2007 às 23:41  
Blogger Colher e fogão said...

já experimentou a minha dica?

assim q experimentar, se der certo me avisa tá?

6 de agosto de 2007 às 22:00  

Postar um comentário

<< Home