Tudo posso naquele que me fortalece

31/07/2007

Ai que fomeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

Vim aqui postar buscando uma forma de tapear essa fome fora de horario.
Muito dificil resistir quando se tem que colocar comida no prato para 3 crianças.
Mas vou resistir, tenho que resistir ja que irei passar muito por essas situações, quem me domina é minha vontade de me ver bem e não um prato de comida por mais saboroso que ele seja.
Estou orgulhosa de mim, me sentindo vitoriosa por estar conseguindo resistir, e até a vontade de ir la e estragar tudo fazendo o que de principio minha mente me propos, diminuiu...
Engraçado como a mente é poderosa, quando sinto um cheiro ou vejo algo que gosto, ja vem ou vinha em minha
mente eu devorando com gosto tudo que tem direito e mais alguma coisa.
Mas com estou decidida a mudar de verdade, e nada ira me tirar da linha, ja que a mente é tão
poderosa, logo me imagino com uma roupa normal de tamanho normal, de preferencia um rosinha, me imagino com minha aliança de volta no dedo, um monte de roupa que está no guarda roupa guardada em uso...
Ihhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cadê a fome???
Como que em poucas linhas essa vontade louca de comer sumiu, de verdade, sumiuuu, bom saber irei fazer isso mais vezes, nem o cheiro está mexendo comigo.
Agora irei la fazer um chazinho verde e está bom demais, estou muito feliz assim que este novo estilo de vida.
Vou até tirar umas fotos para ter antes e depois...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá.
Minha amiga Anita falou sobre o seu blog e vom conferí-lo. Bem vinda ao nosso mundo... rsrs
Força amiga, vc consegue tudo o que quer. Tenha cereza.
Bjs e torço por vc.

1 de agosto de 2007 às 14:22  
Blogger nita said...

oi linda eu tb amo cor de rosa e mesmo gorducha eu uso. vc vai conseguir mas não fica sem comer não tá, nós precisamos mesmo é aprender a comer. nós vamos conseguir. sabe que quando estou com muita vontade de comer eu apelo para melancia, melão, tomate, abacaxi essas coisas menos calóricas. bj e conte comigo!

1 de agosto de 2007 às 14:25  
Blogger hhhhhhhhhhhh said...

Oi Nita!
Muito obrigada por você comentar meu blog.Você está no caminho certo viu,parabéns!
Só com persistência se chega onde quer.Posso te dizer uma coisa...não se cobre tanto!Emagrecer exige diciplina sim,mas se nos cobrarmos demais,quando cometermos algum deslize ficaremos muito mal.Devemos evitar os deslizes,mas se acontecer paciência e bola pra frente.Coma tudo que vc gosta,mas em pequenas quantidades,só assim perdi 14kg.Temos que aprender a ter limites,por isso não quero tomar remédios ou herbalife.Quero aprender a colocar a quantidade certa no meu prato,sem olho grande.E isso que vc tem que buscar...comer o que gosta,porém com limite.VOCÊ VAI CONSEGUIR SIM VIU.Super beijo.

3 de agosto de 2007 às 12:45  

Postar um comentário

<< Home