Tudo posso naquele que me fortalece

24/07/2007



3 Comments:

Blogger Priscylla said...

Olá Katinha!!!!!! fico feliz que tenha me visitado e quero retribuir todo carinho e força que venho recebendo com 4 dias de blog...
Eu tenho 38 quilos pra emagrecer mas destes 38 já n tem 2...e também pensei muito antes de fazer um blog pois priorizo muito minha privacidade...
Não desista... na minha religião acredita-se que sim temos que passar por isso e mais nós pedimos por isso...
Sejamos então corajosas sem perder a ternura como dizia Che Guevara...
Ah e vc não está só...nunca vi um circulo de pessoas mais solidárias como o de blogs de emagrecimento...
Não tenha medo estamos aqui pra te ajudar...
E vc vai conseguir simplismente porque vc quer e nós torcemos por isso...
bjão

24 de julho de 2007 às 12:33  
Blogger Ali said...

Oi Ká,
achei maravilhoso o que vc fez criando este blog! Parabéns e com certeza será muito útil!!! Alice.

24 de julho de 2007 às 21:26  
Blogger Ali said...

Acho que qdo eu for em SP, se Deus quiser nõa vou reconhecer minha amiga! Gr. a Deus pela motivação em nos cuidar não é?
Mais uma vez PARABÉNS por este blog tão bem feito!
bj,
Alice.

26 de julho de 2007 às 16:20  

Postar um comentário

<< Home