Tudo posso naquele que me fortalece

09/08/2007

Eu não iria postar hoje mais resolvi vir até aqui acho que
é uma experiencia a mais nesta caminhada.
Semana passada foi super tranquilo, mas está semana
ta sendo mais complicado.
Passo o dia bem, mas chega de tardezinha me da uma
fome, não sei porque só acontece isso de tardezinha.

E hoje estava tudo certo para tomar minha sopinha,
engraçado que ficava em minha mente, vc pode fazer
certo, vc consegue, tem conseguido, isso prova que vc
é capaz, e a outra, só mais essa vez, não vai fazer
diferença, é a despedida, e eu ouvi essa tal voz.
Fique triste, super pra baixo, se não fosse os blogs
que li acho que estaria balançando.

Mas ai conversei com a Anita que tambem está nessa
luta, e as coisas começaram a mudar de figura, a clarear,
pra ver como é importante contato com pessoas que estão
no mesmo barco.

Comecei a pensar que deveria agradecer, por ter ficado
chateada, porque isso mostra que estou inconformada com
as coisas que estão fora de sintonia em meu dia dia, se fosse
sempre assim não estaria com peso que estou hoje, o duro
seria se me entregasse, e ficasse nos cantos me lamentando, e
isso recuso pra minha vida, fiquei quase 7 anos nessa vida
de auto piedade, agora chega né, ja deu no que tinha que dar.

Então, depois de ter falado com a Anita estou super feliz e mais
confiante ainda, como é bom desabafar colocar pra fora, isso
é muito importante pra que a gente crie mais animo ainda,
quando a gente desabafa começa ver ao nosso redor tantas pessoas
que estão no mesmo barco, e que venceram, estar visitando
varios blogs tem me ajudado neste sentido tambem.

Por estar chateada comecei a ler alguns destes blogs, e vi que no
começo tem muitos erros, afinal estou reaprendendo a comer, li
muita coisa que me sensibilizou, exemplos de muita garra e força
de vontade, e ler isso não tem preço, porque sentiram na pele
o que sinto hoje, foram como eu, tiveram as mesmas dificuldades
e venceram, agora falta eu ser como elas e serei se Deus quiser!!!!









2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oie.
Apareci!!
Amiga minha vida está super corrida mas sempre q der vou aparecer e retribuir esse carinho q vc tem por mim. Obrigada.
E conforme vc me disse... NÃO DESANIME!!!
Bjs e bom final de semana

10 de agosto de 2007 às 10:14  
Blogger Priscylla said...

As vezes a gente erra mesmo no começo mas o grande erro é desisitir!
tenho certeza que todas nós conseguiremos1
bjão

12 de agosto de 2007 às 14:40  

Postar um comentário

<< Home